quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O preferido?

Nobres tricolores,

Fred acabou sendo cortado da Seleção Brasileira. O exame de imagem mostrou um pequena edema na região da coxa direita. Retornou ao Brasil na terça mesmo, se reapresentou ao Fluminense e, segundo informações, treina normalmente, com desenvoltura, e só um desastre fará com que não enfrente o Bahia, domingo, em Pituaçu.

Vamos direto ao ponto: Porque Fred foi cortado? Porque não treinou pela Seleção e sim pelo Flu? Alergia da camisa da seleção do Ricardo Teixeira? Antes fosse...

Há poucas semanas, apostaríamos exatamente no inverso desta situação, que, comparando, até aconteceu. Se esqueceram dos "problemas psicológicos?".

A resposta do início do post poderia ser: "Fred quis se poupar da seleção para continuar jogando bem pelo Tricolor para voltar a vestir a camisa amarela em alto nível". Óbvia demais. "Fred não quer a seleção, mas o Flu". Utópica. "A CBF pensou no Fluminense e devolveu Fred". Piada.

A busca por uma justificativa plausível para no momento em que o time comandado por Abel Braga vive, enfim, uma boa fase. Fosse há dias e este tema seria muito debatido. Com o Flu bem na competição, se encontrando, o que importa se Fred deixou a seleção, com ou sem lesão, para voltar às Laranjeiras em condições de jogo? Mas não custa perguntar...

Diferenças à parte com a pessoa Fred, o camisa 9 vem jogando bem. Tem sido importantíssimo. Se a preferência for sempre o Fluminense, torço pela sua estada por longo período.



Tricoladas

- Abel acerta: Wallace e Rodrigo nas vagas de Mariano e Diogo, respectivamente

- No meu meio-campo, Valencia é titular. Quando estiver 100%, lógico

- Ciro tem feito o papel de Luan no Palmeiras. Não aparece para a torcida, mas é importante para o time

- Só precisa botar o cérebro para funcionar um pouco mais na conclusão das jogadas

- Uma vitória no domingo e 40 mil na quarta-feira

- Ok, diretoria?


Um grande abraço e saudações!

Siga-me no twitter: @LeandroDiasNF


Leandro Dias escreve no Blog às segundas e quartas

Comentários:
Falar sobre o Fred é sempre difícil, um dia na minha vida eu já o defendi, já o critiquei. Mas hoje em dia aprendi, criei minha opinião própria sobre o jogador, pq sobre a pessoa eu não posso, não o conheço.
Mas o que posso dizer é que ele sentiu a coxa no último jogo, também pudera ele correu 45 minutos, não tem esse costume.
rsrsrs
A verdade é que nada me fará gostar do Fred, nada que ele faça apagará aquela cabeçada no juiz na final da Sul Americana, e outros exemplos que todos já sabem.
Ele queimou a minha língua e a de todos que andaram o criticando, eu sinceramente como tricolor e homem, espero que ele continue pois sou tricolor e o Flu é MUITO maior que qualquer jogador. Vamos aguardar...

Sobre o Rodrigo e o Ciro, eis a questão.
Rodrigo é bom de bola melhor que o Bob então incontestável, agora o Ciro não sei, ele impoe uma correria mas peca na finalização, acho que o Martinuccio não se adapta e o futebol do Sóbis vem crescendo, se ele continuar correndo e dar o gol pra alguém ótimo, caso o contrário Sóbis.

E o time ideal na minha opinião sem desfalques seria:
Cavalieri, Gum, Edinho e Euzébio, Diguinho, Valencia, Carlinhos, Mariano e Lanzini, Sóbis e He-man.

Se o Fred resolver jogar bola eu troco!
 
40.000 TORCEDORES NA QUARTA E PROMOÇÃO DOS INGRESSOS. COM ESSES PREÇOS ESTÁ COMPLICADO.
ABS LEANDRÃO

DONALDO
 
Amigo Donaldo,

é isso mesmo. Promoção justa e não essa enganação que foi feita no último jogo.

Um grande abraço e saudações, Pacote!

Leandro Dias
 
Amigo Roger Pierre,

tenho opinião formada sobre a pessoa e o jogador Fred. Como atleta, é fundamental. Ótimo. A pessoa Fred tenho sérias restrições. Mas se priorizar sempre o Fluminense, deixo minhas diferenças de lado.

A questão é que por suas ações pessoais, Fred prejudicou o clube algumas várias vezes. Que não se repita.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Amigo Roger Pierre,

sobre os outros assuntos, Rodrigo é melhor do que Bob. Tem de jogar. Sobis, por mim, continua no banco. Não é nem um centroavante, nem um jogador veloz, de lado de campo. Abel vem escalando o time corretamente.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Leandro nao sei se vc se lembra,,mas nesse mesmo espaço disse que o flu precisava testar o Rodrigo,,e vc disse que: "ele veio apenas para compor o elenco",,so foi ele estrear para vcs falarem o que eu ja sabia:o Rodrigo é titular absoluto nesse time,,ele é o unico volante que temos que sabe sair jogando,,

abs e saudações
 
Amigo Brener,

quando disse que Rodrigo viria para compor elenco, porque, até então, era uma incógnita. Os vídeos dele mostram que é um bom jogador, mas precisava vê-lo em campo para formar uma opinião.

Hoje lhe digo que é melhor do que Fernando Bob e é o reserva imediato do Diguinho na posição de segundo volante, quiçá titular do time.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
BOM COMO EM TIME Q SE GANHA NAO SE MEXE , REALMENTE O CIRO NAO DEVE SAIR , MAS TA MTO LONGE D SER UNANIMIDADE PELO MENOS PRA MIM, CONTINUO ACHANDO Q ELE EH UM RODRIGUINHO MELHORADO, POR Q O MARTINUCCIO FIKA NO BANCO? ESSA BRIGA TDA COM PALMEIRAS PRA NADA.
MSMO ASSIM VAMO NESSA RUMO AO TETRA.
 
Vamos ter 40 mil se a diretoria deixar né!
 
Amigo Wlad,

a definição é essa mesmo: Ciro é um Rodriguinho melhorado, talvez por ser mais novo.

Martinuccio não tem apresentado um futebol pra ser titular. A verdade é essa.

Sempre desconfiei dessa contratação. Não fui contra, mas não tinha muitas esperanças. Vamos aguardar... o contrato dele é longo.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Boa noite Leandro e demais leitores
No futebol nao da para escalar somente os craques. Tem que ter equilíbrio. Tem aquele que corre para marcar. Tem aquele que abre espaço. Tem aquele que finaliza a jogada.
Ciro tem exercido importante função. A defesa que o diga. Para mim, basta burilar este jogador. Mas também tem espaço para o Sóbis. Depende do jogo.
O Martinucio vai se encontrar também. Ele e' o futuro.
Por falar em futuro... Ano que vem acho que teremos um bom nome no meio para trazermos. Esta de bobeira na Europa e tem habilidade e vigor para agüentar a armação com Lanzine.
Basta o gerente olhar com carinho. Mas depende do Deco. Nao e?
J Cesar
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]