sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Onde estão os verdadeiros guerreiros?

Nobres tricolores,

quarta-feira, 20h30, Engenhão. O atual campeão brasileiro, quinto colocado, na briga por vaga na Libertadores e por título, enfrenta o desesperado Avaí. Público presente: 8.845. Triste.


A justificativa da irregularidade seria totalmente plausível há um mês. A derrota, inesperada, claro, para o Bahia fez com que aqueles vinte e tantos mil do jogo contra o Corinthians desanimassem. O papo de que o Engenhão é de difícil acesso, ruim para estacionar e blá, blá, blá já ficou repetitivo. Chato.


Há trinta dias, como a maioria, jamais imaginaria o Tricolor na atual condição. A situação é outra. Mas a postura de grande parte dos torcedores, não. O Fluminense ainda apresenta um futebol irregular, faz com que todos desconfiem. Mas os resultados estão aparecendo. Menos os torcedores.


Torcida não ganha jogo, mas ajuda. Como pode prejudicar também. Atualmente, se não tem atrapalhado, já que o time vem ganhando no Rio, peca pela omissão. Na internet e suas redes sociais, a discussão é acalorada. "Fora Abel", "Edinho não joga nada", "Tira o Gum". Mas e a presença nas arquibancadas?


Não há um grande futebol. Não há favoritos. Não há campeão antecipado. A briga continua. Mas não sem os verdadeiros guerreiros: vocês.




Tricoladas


- Deco no banco. Muito mais útil entrar no decorrer da partida


- Se fizer sempre o que fez na quarta, já valeu demais


- Como Marquinho irrita.....mas como é importante para esse time


- Não me canso: Edinho na zaga, Diguinho no meio


- E Martinuccio no ataque






Um grande abraço e saudações!


Siga-me no twitter: @LeandroDiasNF

Comentários:
Concordo com você,muita gente gosta de criticar, de falar mal!Mas na hora de apoiar, na hora de mostrar que nós realmente somos tricolores, todo mundo fica em casa.
O FLUMINENSE está em uma crescente, e nessa hora é que nós devemos unir nossas vozes para apoiar nosso clube de coração em busca do tetra.

Martiniccio titular já!!!
 
Concordo em gênero, número e grau!!!

Ainda mais com a parte "- Como Marquinho irrita.....mas como é importante para esse time" e "- Não me canso: Edinho na zaga, Diguinho no meio"
 
Jogos em Volta Redonda e problema resolvido!!!!
 
De pleno acordo! Estava no Engenhão quarta e o público presente foi uma vergonha!! Vamos ver se agora com a diferença de 6 pontos para o líder, a galera começa a pensar diferente!! Entitularam a equipe como "Time de Guerreiros" e está fazendo seu papel... (ganharam 5 e perderam apenas 1 no returno). Mas onde está a TORCIDA DE GUERREIROS?? Onde está a fé que acompanha nossos torcedores?? Onde estão vocês para lorarem o Engenhão e cantarem alto aclamando a Benção de João de Deus?? Estamos na briga e já passou da hora de empurrarmos o time!!
 
Eu estive lá, como sempre, e me fiz a mesma pergunta quando entrei em cima da hora e vi a arquibancada vazia..... CADÊ a torcida???? MUITO TRISTE!!!

As desculpas? ESFARRAPADAS!!! quem ia no maraca pode mto bem ir ao vazião....

EDINHO NA ZAGA com LE!!!!!!

Mariano e Carlinhos!!!

Diguinho e Diogo!!!!

Marquinho e Lanzine (Deco no 2ºt)!!!

Fred e Martinucho!!!

ST
Rafael_Pulga
 
Jogo OITO E MEIA DA NOITE no ENGENHÃO é SACANAGEM!!!! É hora do Rush, um transito dos infernos, e tem Faculdade pra uma grande parcela da torcida, os jovens.

Eu não fui pq sai de casa, fiquei 1 hora e meia no engarrafamento e nao tava nem na metade do caminho. Desisti.
 
Amigo Paulo Augusto,

o post não foi motivado por razões individuais.

Se um jogo 20h30 no Engenhão no meio de semana é "sacanagem", qual é o melhor horário então?

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
aqui em guarapari todos me comprimentam assim fala : eu acredito . e pra falar a verdade eu acredito mesmo até nos momentos dificeis eu continuo sempre acreditando, só que para mim é dificil está no Rio para assistir jogos. mais peço a torcida que continue acreditando e recepcionando o time a cada chegada nos aeroportos. vamos invadir o sonho do tetra com pensamentos positivos e otimismo tudo isso eu peço em nome de JESUS O REI! REI DOS REIS!!!!!!!SENHOR DOS SENHORES!!!!!!ALELUIAAAAHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!! GLÓRIAS A DEUS!!!!!!! AMÉM!!!!!!!!!!
POSTADO POR ANDRES DE GUARAPARI. EU SOU UM GUERREIRO!!!!!!!
 
Marquinho é o pior jogador do mundo.De vez em quando ele faz algo que preste, mas nada perdoa o tanto de passes errados que ele dar..quer ver conta pra vc ver...o unico passe que ele acerta é pro carlinhos. ELE É HORROROSO.
 
Amigo Vinicius Costa,

o conceito de horroroso é tão complexo como o de ótimo.

Horroroso para mim é aquele jogador inútil, que comete inúmeras bobagens e não tem intimidade alguma com a bola. Não é o caso do Marquinho. Jogador mediano, que faz com que os protagonistas de verdade brilhem.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Também estava na quarta, assim como estive em todos os outros jogos, e realmente a torcida tá decepcionando... 5ª melhor campanha do campeonato e 5ª pior média de público... Criticar do sofá quando tá ruim é fácil, eu quero ver é ir apoiar.
 
Meu amigo Leandro,
Sinceramente desde meus 5 anos de idade vou ao Maracanã (que eu me lembre) até os 16 com meu pai e partir dos 16 quando fui liberado a ir sozinho não perco nenhum em casa e já contabilizo algumas viagens, desde o excelente e extinto passaporte tricolor até o guerreiro tricolor já vi muita coisa, me apaixonei pela torcida do Flu, aquela do Maracanã que encantava que fez minha namorada trocar de time, aquela que ganhou sim o prêmio de melhor torcida do Brasil.
Vinhamos de um título em 2.007, aquela libertadores em 2.008 a sul americana e a arrancada histórica em 2.009 com shows espetaculares da torcida e do time, até que fecharam o maracanã e mataram os torcedores do Flu, só pode, não vejo outra explicação, vou aos jogos e vejo as mesmas pessoas, aquelas que iam ao maracanã e me pergunto, cadê o resto? Morreram só pode!

É desanimador o Engenhão e já ouvi história de que era acústica, a torcida foi pro meio campo, falaram que em cima era horrível por causa das barras, não dava pra bandeirar, era ruim pra bateria a torcida desceu e agora? A torcida não vai em clássico. Pelo menos os que vão, vão e se entregam fica até bonito o canto, mas o Flu brigar pelo tetra com média de 5.000 é ridiculo.

Mais até que o Marquinho. rsrsrs

Meu time ainda continua
Cavalieri
Gum - Edinho - Euzébio
Mariano - Diguinho - Valencia - Lanzini (Deco) - Carlinhos
He-Man - Martinuccio.

Deco em parenteses, caso ele resolva jogar, caso volte a calçar as havaianas segue o Lanzini.

Agora Leandro, perguntar não ofende, por onde anda o Araujo?
 
Amigo Roger,

Araújo anda no local onde se sente mais adaptado: o departamento médico.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Meu time para jogar fora,ja que ficou claro que se entrassemos fechados e concentrados...esperando a boa contra o bahia, como fizemos no fim contra o curinthia nao ficariamos tao espostos nos contra ataques. E nesse jogo, ainda ,nao tinhamos valvula de escape pela direita. Contra os bambi fomos bem, com o Edinho na sobra um bloqueio no meio e rapido nos contra golpes com laterais e lanzini ...e fred segurando a bola pra eles chegarem rapido.
Como eu acho que tempos que ter uma espinha dorsal e padrao de jogo e nao um time fixo titular lá vai:cavalieri,digao(bem pela DIREITA e veloz),edinho,euzebio,mariano,diogo,diguinho,lanzini,marquinho,sobis,e frederico. Deco e martuniccio pra acabar com eles no segundo tempo. o abel precisa usar melhor as peças que possui e ter cuidado na leitura dos jogos.Nao esquecendo que eles vao ter qu atacar. Ganhamos essa !!!!!!!!!!!!
Saudações Tricolores!!!!!!!!!
 
Não me canso de ver meu Tricolor jogar....mas ver o Edinho jogando de volante e´um Deus nos acuda! fura todas as bolas,da chutão e não acerta um passe sequer de meio metro.... Abel coloca ele na zagaaaaaaaaaaa...lá ele pode nos ajudar...outro que o Abel esquece de chamar pro jogo é o Carlinhos...o cara acorda de vez enquanto no meio do jogo..
No mais... começamos a jogar com garra o que o Lanzini joga já valeu o investimento, e também ta na hora de colocar o Martinuccio jogar.

Abraço e sucesso!!!!

Sandro A. Antonius
 
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO E ACHO O QUE AS VEZES ATRAPALHA O NOSSO TIME INFELIZMENTE EH A PRÓPRIA TORCIDA. NEGO VAIA A TOA. ANO PASSADO, EM VARIOS JOGOS ELA VAIOU, QDO NOS ERAMOS LIDER, NO JOGO CONTRA O AVAI, QDO ELES EMPATARAM, PARTE DA TORCIDA COMEÇOU A VAIAR TB. QUERO DIZER P ESSAS PESSOAS, QUE SE FIR PRA VAIAR, FICA EM CASA, PEGA O MILHO E FAZ UMA PIPOCA, VLW?! VAMOS DAR FORÇA AO NOSSO TIME, INCONDICIONALMENTE, VAMOS PROTESTAR QDO HOUVER RAZOES!! RUMO AO TETRA FLUSAO!!!
 
Acho sensacional que muitos tricolores continuem indo ao Engenhão. Aquele estádio não merece a nossa torcida. Eu desisti, mas admiro demais quem continua indo, verdadeiros guerreiros. Sigo do meu sofá, com minha cerveja, meu PFC, e todo o meu amor pelo tricolor. Mas Engenhão não dá, sou um viúvo do Maracanã assumido, esperando pela sua ressurreição. O Engenhão é de difícil acesso, sim, precisa de uma paciência paquidérmica pra sair depois do jogo, sim, as barras no andar de cima são ruins, sim, a acústica é péssima, sim, e eu prefiro meu sofá, sim. Mas admiro todos vcs que vão ao Engenhão. Continuem! ST.

Alfredo (@bunkertricolor)
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]