quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Montillo, a bola da vez

Nobres tricolores,

temporada chegando ao fim e a caça aos reforços recomeça. Alguns torcedores, que pelo seu fanatismo não conseguem enxergar um palmo à sua frente, procuram culpados por "desestabilizar o Fluminense" em um momento decisivo. Como se as notícias sobre contratações fossem exclusividade do Tricolor.

No Corinthians, já se comentou sobre a aquisição de 532 jogadores. No Vasco, Dedé já fora negociado com 247 clubes. Mas, para alguns, a imprensa é anti-Flu, fazer o que?

Dito isso, o assunto de hoje é o da nova enquete do NETFLU, Wagner ou Montillo? A voz do povo é a voz de Deus. Tá, o jargão é chato, até irritante, mas não tem jeito. A maioria prefere o argentino. E eu, logicamente, me incluo nessa.

Para mim, o melhor armador do futebol brasileiro na atualidade. Sim, Deco tem jogado muito, mas Montillo é mais regular. Quando não consegue decidir, dificilmente joga mal. Para mim, deveria ser uma das prioridades da diretoria, assim como a contratação de um zagueiro e um volante.

Vindo Wagner, em tese, dificilmente haverá o investimento no craque do Cruzeiro. Mas se bem conhecemos Celso Barros e sua megalomania não descartaria por completo. Inclusive, não duvido que já tenha ocorrido uma proposta. Isto não é informação, apenas opinião. Que se transforme em notícia e que em dezembro vista a camisa verde, branca e grená.

Tricoladas

- Emerson, do Coritiba, Bruno e Juninho, do Figueirense. Seriam ótimas contratações!

- Mas antes de qualquer coisa, foco no domingo

- Analisar apenas o confronto recente entre os dois é empate garantido

- Mas ainda bem que no futebol não existe lógica

- Confio piamente no título. Confio mesmo!


Um grande abraço e saudações!

Siga-me no twitter: @LeandroDiasNF



Comentários:
it's not time to talk about Montillo, friend. Cruzeiro could be safe and I belive that.
Vasco da Gana are our target this moment. Montillo probably will stay in Minas Gerais for next year.
I know that is many exciting imagine Fred, Sobis and Montillo or Fred, Montillo and Deco for next year.
but... be cool.. Relax..
Fix your mind in our 4 brazilian title !!

2012 don't exist yet

See you,

Andy Jhonson
Massachusetts / Ohio
 
Na minha opinião Montillo é fraco, sempre que o Cruzeiro precisou dele ele "sente" a coxa. Como o Wagner foi contratado, o Flu precisará apenas de um reserva para o Deco, para jogar bem quando o mesmo estiver machucado.

Um lateral esquerdo bom, 2 zagueiros, 1 volante e 1 atacante rápido e bom, fechariam o elenco.

Cavalieri, Mariano, Gum e Elivelton e Carlinhos, Diguinho e Valencia Wagner e Deco Fred e ??? (Vagner Love, Maicon, cara bom)
 
Amigo Roger Pierre,

parei no "Montillo é fraco".

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Friend Andy,

It is not the time to talk Montillo by the direction of Fluminense. We, as part of fans and I, as a journalist, I can comment on the possible hiring him or not?

Of course, the focus is in the game against Vasco. But 2012 is already here, knocking on the door.

A big hug and greetings!

Leandro Dias
 
Jogador que se esconde em jogo decisivo pra mim é fraco, por isso nunca gostei do Roger, quando a torcida tricolor o endeusava, gostava do Carlos Alberto que nos clássicos quando o Flu precisou ele jogou, gostava do Thiago Neves que as vezes nem jogava nada o campeonato todo mas quando precisava dele ele comparecia. Aliás, acho muito melhor vir o Thiago Neves que o Montillo. Mas é opinião né, e opinião é f...
 
Leandro concordo que o Montillo é bem superior ao Wagner, mas na minha opinião o dinheiro que seria gasto pela unimed para traze-lo deveria ser investido em dois zagueiros de grande gabarito e em um volante que seja capaz de organizar o nosso meio-campo. E parece que o Seedorf ta vindo ai,,,,boa noticia.

Saudações Tricolores!!!!
 
Amigo Bruno,

se a Unimed tiver barganha pra contratar Montillo e mais dois zagueiros, ótimo. Senão, que traga os dois zagueiros.

Seedorf seria uma contratação espetacular. Se daria certo são outros quinhentos.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Amigo Roger Pierre,

porque Montillo se esconde? Veja como jogou o time do Cruzeiro em todo o returno e veja o turno que o argentino fez. Tanto que foi indicado no Craque Brasileirão como melhor meia. Brasileiro tem memória curta.

Aliás, você citou Thiago Neves. Fez um ótimo campeonato carioca contra Olarias, Bangus e Boavistas. É um dos maiores vagalumes do futebol brasileiro!!!

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Leandro eu não costumo ver jogos do Cruzeiro, aliás os últimos que vi foi o que aconteceu, me lembro do Flu contra o Cruzeiro lá, que perdemos e o Montillo sentiu a coxa com 15 minutos de jogo, vi Cruzeiro contra o Corinthians ano passado na briga pelo título e ele se escondeu, libertadores esse ano no Barça Brasileiro, ele desequilibrou na fase de grupos no mata mata, sumiu.Esse ano vi o FLu ganhar 2 vezes do Cruzeiro. Pelo menos foi o que eu vi. Sei que tem o coletivo e mais a fase e mais o Blá Blá Blá, mas o Conca (aaaaaa o Conca) com esse não tinha isso de fase, de coletivo e fase. Longe de mim comparar Montillo a Conca, mas não me convence, é claro que pode vir e me provar que estou realmente falando bobagem que é o que eu mais quero mas talvez venha e mostre que eu estava certo.

Sobre o Thiago Neves é um tremendo vagalume mesmo, mas em jogos decisivos dá nele que ele não treme.

E mais agora, sobre o Seedorf que beleza seria. Mas sinto que com a chegada dele o Diguinho irá embora, se bem que o Seedorf é um tremendo profissional está a sei lá quantas temporadas com Top em clubes de ponta, espero que não venha pra férias e curtição no Rio.
 
Amigo Roger Pierre,

se a chegada do Seedorf significa a saída de Diguinho, que venha logo!!!

Sobre Montillo, não adianta, temos opiniões diferentes. Para mim é um ótimo jogador e torço ara que seja contratado.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Companheiro Rodrigo,
Acho o Montillo um excelente jogador,um dos melhores meias do Brasil ao lado de Deco e D´alessandro.Cairia como uma luva no Flu.Tambem gostei do Wagner,bom jogador e entrosado com Fred.Boa contratação. A dúvida eu acho fica entre o Montillo e o Seedorf. Se o holandês vier o argentino não vem. E nessa eu sou mais o camisa 10 do Milan.Gosto do Dodô do Bahia , do Bruno e do Ibson. Zagueiros ; Miranda e André Dias. Ataque vem o Wellington Nem e tomara que o Moura fique. Aposto em uma boa vitória contra o vasco.
Saudações Tricolores... Eu Acredito !

Cadu Tricolor
 
Vida que segue, já imaginou se todos tivéssemos a mesma opinião, qual seria a graça do futebol? O Importante é sermos tricolores e estarmos na Libertadores ano que vem, que eu espero que finalmente pinte esse título.
No mais, continuarei fã do blog e tricolor de coração!
Um grande abraço, e domingo estaremos juntos lá na oeste inferior!
 
Amigo Cadu,

Rodrigo é parceiro, mas me chamo Leandro. rs

Obrigado pelo comentário.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
seremos campeões.
o Figueira vai devolver os 4x0 da semana passada, pros gambás, e vamos sacudir o vasco.
 
Leandro, Montillo seria uma sensacional contratação!!! Bom de bola e jogador de grupo. Naldo zagueiro do Bremen da Alemanhã seria uma boa.. Emerson co Coxa faria uma bela dupla com Naldo.
Meu time para 2012, Cavalieri,Mariano,Emerson,Naldo,Carlinhos,Valencia,Fabricio(cruzeiro),Deco,Wagner(Montillo),Fred e Sobis.
Souza,Araujo,Ciro,Gum e Diogo não da mais.......
Foco no jogo domingo
Vamos pra cima FLUZÂO!!!!!!!!!
Abração Vinicius....
 
Desculpa aí companheiro,
É que eu sempre leio e gosto dos blogs da rapaziada. Falta de atenção.
abçs e sds tricolores

Cadu Tricolor
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]