quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Atitude para evitar a altitude


Nobres tricolores,

o Fluminense está em ritmo de férias. Grande parte dos torcedores também. Eu não. Além de, diariamente, manter o NETFLU atualizado, vivo intensamente os dias que antecedem esse clássico com o Botafogo. Decisivo.

Não vale título, mas a vitória sobre o rival é como uma semifinal de campeonato. Derrotando ou empatando avança à próxima fase, no caso, da Taça Libertadores.

Esse papinho de que o Fluminense já está no torneio internacional eu não caio. Caso perca para o Alvinegro, o que seria uma vergonha, e seja ultrapassado pelo Flamengo, enfrentaremos o Real Potosí (BOL) e uma altitude super indigesta em um momento nada interessante.

O jogo seria disputado em 25 de janeiro. Potosí fica a mais de 4 mil metros de altitude. Imagine a combinação altitude-jogadores fora de forma? Pode ser trágico. Tem tudo para ser trágico.

Portanto, vamos evitar este risco. Nada calculado. É jogar para vencer o Botafogo. Terminar 2011 com uma boa imagem, depois de tudo que aconteceu durante a temporada: Acabar com um incômodo jejum de não conquistar triunfos em clássicos, eliminar qualquer chance do rival em garantir uma vaga na "Liberta" e obrigar o Flamengo, caso empata ou vença o Vasco, a encarar esta maldita altitude.

Tricoladas

- Edinho fora do clássico? Que benção!

- Imaginá-lo na barca é o mesmo que ainda sonhar com o tetra nesse ano

- Rafael Marques? Nunca!

- Adilson? Talvez

- Zagueiro? Pra ontem!


Um grande abraço e saudações!

Siga-me no twitter: @LeandroDiasNF

Comentários:
aí sim..concordo com vc.
apesar que acho que o flamengo nao vai ganhar do vasco e nossa vaga direta já está garantida.
mas ganhar o botafogo é importante, pois com 3 cariocas na libertadores, é muito possivel que enfrentemos algum dos outros dois, e temos de tirar essa inhaca em classicos o quanto antes.
 
Eu já estive em Potosí e é realmente complicado jogar futebol lá, mas não vamos esquecer que em 2009 o Palmeiras foi lá e venceu por 2 a 0, em 2010 o Cruzeiro jogou 80 minutos com um jogador a menos (Gilberto foi expulso a 10 minutos de jogo) e conseguiu um empate em 1 a 1.

Ontem o Real Potosí foi eliminado do Apertura na Bolívia, não chegou sequer as quartas-de-final, é um time fraco, não há o que temer.

O único problema seria ficar atrás do "Framengo", isso eu não quero.
 
Porque o CIRO está afastado? O abel pensa em segurar o soiza e o caramujo, por que razão? Porque ganham muito? A "comichão é maior"?
Porque pensam em dispensar o VALÊNCIA e ficar com edinho e diguinho? .
 
O adilson seria uma boa pois precisamos de um jogador nesta posiçao q so tem o diguinho e esta uma bosta...agora o rafael marques nunca...o adilson ainda seria trocado pelo ansião araújo...rsrsrs
mto bom sai um jogador q só fica no estaleiro e tem 34 anos e entra um jogador novo q quase noa se machuca e tem 24 anos
st
 
Prezado Leandro, chegamos ao fim de uma temporada, que, senão fosse a inexperiência do Presidente e as brigas entre este e o Patrocinador, tinha tudo para ser vitoriosa. Lamentavelmente o Abel também demorou a engrenar e o time, como um todo. Enfim, fica a certeza de podíamos ir mais longe, pois nosso time é muito melhor do que o do Corinthians, virutal campeão. Mas, enfim, nos resta a vaga na Libertadores, mas pelo menos, precisamos de acabar o ano de cabeça erguida,vencendo esse clássico contra um time que já está de férias e sem comando.
abs
Carlos Eugênio.
 
Boa tarde Leandro e demais leitores
É vero! Mesmo assim vou torcer pelo empate entre Vasco e Flamengo.
J. Cesar
 
Amigo Daniel Dalence,

suas lembranças são consideráveis. Mas podendo evitar a altitude, melhor.

O time do Potosí é o que menos importa. Deve ser fraco, como é todos os anos. O que preocupa é a condição física dos jogadores no dia 25 de janeiro para uma partida a 4 mil metros.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Amigo Carlos Eugênio,

conforme escrevi em vários posts, temos que comemorar muito a vaga para a Libertadores. O ano se desenhava tenebroso.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Jogar contra o Botafogo já não é clássico desde 1995.
hahahahahahahahhaah
Brincadeiras a parte, acho errado o Flu entrar nesse jogo pra vencer, o Fluminense tem que entrar em TODOS os jogos pra vencer, afinal é isso que esperamos.
O ano se desenhava tenebroso, mas com um grande elenco pelo menos pra video game, já que na vida real as "estrelas" se ofuscaram.

Eu aposto no 1 a 1 domingo, o que já seria bom, também pq no 1 a 1 o Fred não será artilheiro, e pelo que venho lendo nas entrevistas dos jogadores já pensando em férias seria um grande resultado.

Vamos aguardar, mas domingo eu estarei lá em V.R.
Afinal agora é só ano que vem.
Final de ano é doloroso, ainda mais pras pessoas que assim igual a mim tem costume de ir a jogos pelo menos 1 vez por semana.

Saudações a todos os tricolores.
Grande abraço.

P.S.: Quando vi que o Edinho tinha sido poupado no treino, sabia que o primeiro comentario que veria no twitter seria o seu.
hahahahaha
Isso é amor.

Abraço Leandro.
 
Amigo Roger Pierre,

ainda bem que se trata de uma brincadeira, pois no confronto recente é mais plausível os botafoguenses dizerem que não existe clássico com o Flu há, pelo menos, 10 anos. rsrs

Nada pessoa com Edinho. Nem poderia ter. mas eu ODEIO ESSE JOGADOR!

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
LEANDRO , DESCULPE MUDAR DE ASSUNTO SÓ GOSTARIA DE SABER SE O SR, PETER VAI FALAR PARA A TORCIDA TRICOLOR O QUE ACONTECEU COM O NOSSO CT.POIS ELE FALOU QUE EM 2012, O FLUZÃO JÁ ESTARIA TREINANDO POR LÁ EM TEMPO INTRGRAL. SERÁ QUE FOI SÓ PARA ACALMAR A TORCIDA NO PRIMEIRO SEMESTRE? VAMOS COBRAR!!! SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!!!
 
Ganhar domingo obrigação. Adilson bom reforço,sabe joga bola. Rafael marques pelo amor de deus não.
Vinicius
 
Amigo Anônimo,

promessas da atual diretoria? E você acreditou?

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]