quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Só faltam dois...

Nobres tricolores,

Neste primeiro post do ano, desejo um feliz 2012 a todos. Diferentemente do que os profetas do apocalipse esperam, torço para que sigamos com saúde, paz e sucesso.

Passei uma virada de ano feliz pelas realizações pessoais e profissionais. No assunto Fluminense, um dos que domina minha vida, confesso que a preocupação tomava conta. Não via uma movimentação intensa para a formação de um time que me deixasse tranquilo. Competitivo, o Tricolor, mesmo sem nenhum reforço, já era. Mas torço pelo Fluminense. Quero ver em campo a melhor equipe do Brasil, quiçá da América e do mundo.

Mas com exceção da incógnita Anderson, a verdade é que os outros dois reforços contratados, mais a provável vinda de Jean, que estaria praticamente contratado, foram bola dentro da diretoria. A reposição emergencial a Mariano foi à altura, assim como a fundamental contratação de um meia esquerda cerebral. O possível acerto com um volante que saiba jogar nos deixa próximo de um time equilibrado em todos os setores. Falta mais...

Para eu considerar o Fluminense favorito em todas as competições que irá disputar nesta temporada, é obrigatória a contratação de um zagueiro experiente, reconhecidamente qualificado, que faria com que todos nós respirássemos aliviados. Se faz necessário ainda a vinda de um primeiro volante marcador, mas que, além de canelas, saiba o que significa uma bola de futebol.

Edinho não é este jogador. Valencia até poderia ser, mas todos estamos cientes de que, caso não venha aquele "cincão", o queridinho de Abel será o titular, o que é muito preocupante.

Poderia até  requisitar ainda a contratação de um atacante para atuar ao lado de Fred, mas, analisando friamente, se não temos o companheiro ideal do capitão - e não temos - contamos com opções interessantes como Wellington Nem, que é o meu titular, e Rafael Sobis, com seu poder de decisão.

No mais, o Fluminense continua com um elenco muito forte. Talvez o mais qualificado e diversificado do país. Falta dar equilíbrio ao time. Isto passa, necessariamente, pela vinda de mais um zagueiro e um primeiro volante.

Tricoladas

- Jean é bola. Barra Diguinho com extrema facilidade

- Gum completou 26 anos. Poderia receber de presente uma bela proposta

- Contrariando muita gente, eu manteria Tartá no elenco

- Não é nada, não é nada, é melhor do que Ciro, Matheus Carvalho e Araújo

- Por enquanto, meus onze iniciais: Cavalieri, Bruno, Anderson, Edinho e Carlinhos; Valencia, Jean, Wagner e Deco; Wellington Nem e Fred.


Um grande abraço e saudações!

Siga-me no twitter: @LeandroDiasNF





Comentários:
Tirando a zaga é esse o time mesmo(com os que tão ai, a minha preferida ainda é L.Eusébio e Elivélton), se a diretoria fosse atras do Naldo,Miranda ou Alex seria uma ótima.
Mas em relação ao time vamos parar de sonhar, porque o abel acha que o edinho é o Gerson, e o marquinhos o Conca, então é surreal pensar numa escalação em que Jean e Wagner sejam titulares.

Abraços Leandro, Me amarro nos seus posts.
 
Penso que ainda é necessário um lateral esquerdo, pelo menos pra fazer sombra ao sonolento e irregular Carlinhos.
 
Edinho na zaga não!!! tem que contratar um zagueiro esquerdo urgente...
 
Para um time ofensivo, os marcadores devem ser rápidos, para antecipar as jogadas, acho que apesar de não ser um excelente zagueiro o Anderson irá encaixar bem no estilo do jogo desse Fluminense. Diferente de você gosto de Edinho na proteção da zaga, assim como do Diguinho que faz falta, mas faz falta. Não acho que precisemos de 1 primeiro volante, e gostaria da manutenção do Diogo, pois é um guerreiro e polivalente, contudo entendo que para a formaçãod e um elenco, falta um lateral esquerdo de confiança, por mais que seja para reserva. No ataque acho que o titular deve ser o Sóbis, com justiça, o Wellington Nem tem um excelente potencial, e será muito útil, mas começaria com ele na reserva. E também preferia a manutenção do Ciro, para composição de elenco.
 
Amigo Anônimo,

no meu Flu ideal, viriam ainda mais quatro jogadores. Mas creio que com mais um zagueiro e um primeiro volante temos condições de apresentar um bom futebol.

Lateral-esquerdo é fundamental. Mas temos opções como o Marquinho, improvisado, que dá conta do recado. Para a zaga e primeiro volante não temos.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Amigo Tony,

no meu time hipotético, escalei Edinho na zaga porque ainda não foi contratado um jogador para a posição. Na minha opinião, Edinho só é útil como zagueiro. Do contrário, é dispensa.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Bom dia Leandro,
O Fluzão precisa além de um zagueiro, também de um lateral esquerdo para fazer sombra ao titular... O zagueiro tem que ser um que jogue pela direita, pois o Anderson já disse que gosta de jogar pelo lado esquerdo...

Por tanto meu time ideal no momento para a Libertadores:
Cavalieri; Bruno, Elivélton, Anderson, Carlinhos; Edinho, Jean, Deco, Wagner; Rafael Sobis e Fred

Reservas no Carioca:
Berna; Wallace, Gum, Leandro Euzébio, Stéfano; Valência, Diguinho, Lanzini, Martinuccio; Wellington Nem e Rafael Moura
 
Amigo Th Camacho,

Elivélton é inexperiente, baixo e sem impulsão. São três características preocupantes para a disputa de Libertadores. Eu o testaria de volante, já que é rápido e tem alguma técnica.

Obrigado pelo carinho.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Meu desejo é que o Marquinhos vá para a China. Só assim o Abel vai tirá-lo do time porque senão teremos que ver Wagner no Banco e Marquinhos atuando. Vai ser dificil de aguentar isso.
 
Tartá é muito bom ... no Japão ou nas Ilhas Fiji. Welington Nem, nem pensar. O Ciro, o Rafael Sobis e até o Moura jogando ali são muito melhores. Se viesse mais um atacante seria melhor. Mais um bom goleiro não seria ruim também. Demais nada a declarar.
Um abraço,
Antonio Jardim
 
Concordo com voce Leandro, essa equipe bem entrosada, com certeza nos dara muitas alegrias em 2012. Quero ver guerreiros com um futebol vistoso.
 
Amigo Antonio Jardim,

Tartá muito bom? Aí você força...rs

Só disse que é melhor do que Ciro, Matheus Carvalho e Araújo, o que não significa muito, mas já seria, por exemplo, a quinta opção para o ataque.

Por que Wellington Nem nem pensar?

Não entendo essa obsessão da torcida pelo Ciro. É um jogador fraco. Já vi treinos deles, jogos. Não mostrou nada.

Rafael Sobis é um tremendo finalizador. Só. Para essa posição, temos dois. Sobis não é veloz, não é habilidoso, nem driblador.

Rafael Moura e Fred juntos não rola. Portanto, Wellington Nem é o único do elenco com caraterísticas que completam com as do camisa 9.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Fico pasmo ao ver tanta asneira junto. O Flu só tem Fred e Rafael Moura de atacantes, dispensa o Ciro, o Martinutil, Matheus Carvalho, Araújo esses juntando não dá um nome de qualidade ou respeito. Precisamos de atacantes pelo lado do campo como o Maicon, precisamos de um lateral esquerdo,um beque central para jogar com o Anderson e um médio volante como o Arouca. E mais, esse goleirinho inspira confiança para uma Libertadores???? ST
 
É quase uma unanimidade que há mais de um ano FALTA ZAGUEIRO. Muricy Ramalho já dizia isso. Mas quem inventou esse tal de ANDERSON? Falta meio de campo também. Isso poucos dizem. O Meio de 2011 não conseguia trocar 3 passes. Pra piorar, o DECO não tem mais saúde para aguentar 60 jogos em um ano ou jogo quarta e domingo. Não é só, tenho receio de o tal do Bruno ser um novo Julio Cesar. Na lateral esquerda, bem que o GILBERTO poderia ser contratado. Jogador versátil, bom de bola e experiente e além de tudo grande tricolor.
Concordo que o elenco já era razoável, mas os reforços são decepcionantes. Wagner e Bruno são incognitas pra mim. Anderson tem currículo de Marcio Rosário piorado. Acho que faltam reforços de verdade. Quem sabe o Thiago Neves? Nilmar? Miranda? Isso, sim, seria reforço!
Carlos Alberto
PS: o pouco que vi desse Jean, gostei. Tomara que dê certo!
 
Leandro, concordo com suas sugestões em quase tudo. Principalmente em relação às pratas da casa Wellington Nem e Tartá. No entanto, assim como o Barcelona faz, jogando sem um centro avante tradicional, acredito que o nosso Fluzão também pode atuar sem lateral esquerdo. Colocando o Marquinhos nessa posição, mas não nessa função, teremos tres armadores excelentes, sendo que Wagner e Marquinhos se revezariam naquela posição. Além do mais, não tardará muito e nosso ídolo Conca estará de volta. Pode apostar!
Milton Lima
 
Sabem aonde o Edinho jogaria bem ? R - No Katar.
Katar coquinho. Ele não joga é nada.
Feliz Ano Novo tricolores.
st
 
Bom dia Leandro,
O Fluzão precisa além de um zagueiro, também de um lateral esquerdo para fazer sombra ao titular... O zagueiro tem que ser um que jogue pela direita, pois o Anderson já disse que gosta de jogar pelo lado esquerdo...

Por tanto meu time ideal no momento para a Libertadores:
Cavalieri; Bruno, Elivélton, Anderson, Carlinhos; Edinho, Jean, Deco, Wagner; Rafael Sobis e Fred

Reservas no Carioca:
Berna; Wallace, Gum, Leandro Euzébio, Stéfano; Valência, Diguinho, Lanzini, Martinuccio; Wellington Nem e Rafael Moura

PS: Tem comentários que me fazem rir... manutenção do Diogo??? kkkkk... já foi tarde, que deixe a torcida dos mulambos de Recife revoltados... kkkkk

Sds, Pedro Lins
 
Apaixonados que somos, queremos um Fluzão competitivo, jogando pra frente e conquistando títulos. Todavia, dentro da realidade atual, nossa maior preocupação é com a teimosia e nostalgia de Abel Braga ao insistir com Edinho. O cara tem boa técnica, sabe jogar, mas é muito lento! Somando-se com a displicência defensiva de Carlinhos (seu vizinho esquerdo) compromete escancaradamente qualquer defesa, entendem? Adoro o Carlinhos, mas precisa ser mais ligado e incisivo, sobretudo, no aspecto defensivo. Quanto à defesa propriamente dita, concordo que o Flu precisa contratar um zagueiro acima da média. Vejo, na atual defesa, uma coletânea de jogadores medíocres. Aliás, Leandro Euzébio e Gum, pra mim, estão abaixo da mediocridade. E sem essa de arrumarem uma vaguinha na zaga para o Edinho, hein! Pelo amooooooor de Deus!!! Edinho tem que ir embora do Flu o mais rápido possível ! Não sou profeta do apocalipse não, não e não! Todavia, não sou utópico, só isso. Ademais, frente às circunstâncias, os reforços são satisfatórios, creio!
Abraços,
Genésio.
 
Amigo Pedro Lins,

seu time tem Edinho no meio? Respeito a opção, mas ele como primeiro volante é prenúncio de perigo constante.

Alguns torcedores do Fluminense possuem certas esquisitices, como a idolatria por Diogo e Ciro. Vai entender...

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Amigo Anônimo,

o país onde Edinho poderia jogar é o Katar, na capital Coquinho. rsrs

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Diferente de vc acho q falta um LE de qualidade p fazer sombra ao carlinhos e o flu deveria apostar no dodo q esta de volta aos gambas. e tb + 1 zagueiro, q deveria ser o rafael toloi q é jovem. se marquinhos sair o flu deveria correr atras de mais um meia. meu time c quem esta é: cavalieri. bruno, gum, leandro euzébio (elivelton) e carlinhos. valencia, jean e deco. nem, fred e martinucio.
Hugo Seixas
 
Amigo Milton Lima,

pensamos parecido. Carlinhos precisa de um reserva. Mas se não atuar, Marquinho pode fazer a função. Não é algo emergencial.

Conca de volta? Não me faça sonhar mais do que posso...rs

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Amigo Anônimo,

você diz que falta fôlego ao Deco e pede Gilberto, de 35 anos, para a lateral esquerda? rs

Tenha calma e paciência. O elenco é sim qualificado. Precisa ter um time equilibrado. E isso, na minha opinião, passa pelas contratações de um grande zagueiro e um primeiro volante que saiba marcar e jogar

O Fluminense não tem zagueiro desde Thiago Silva, ou seja, há três anos. Gum e Leandro Euzébio sempre foram fracos. Muricy, com um bom sistema defensivo, minimizou os erros desses dois. Isso que aconteceu em 2010.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Amigo Carlos Alberto,

contratações decepcionantes?

Bruno fez um grande Brasileiro e Wagner é um jogador, reconhecidamente, técnico. Se vão dar certo é outra história. Por isso, é preferível usar a palavra contratação ao invés de reforço. Só sabemos se serão reforços, de fato, no campo.

Se for falar de incógnita, então, todos as contratações são. Em 2009, o Flu repatriou Thiago Neves e foi um fiasco. Vários jogadores já chegaram com expectativa e não deram certo.

O maior zagueiro do mundo, Thiago Silva, foi contratado sem alarde algum pelo Ivo Wortman, técnico que só fez lambança no Fluminense.

Portanto, muita calma nessa hora.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Zagueiro é fundamental. o Deco poderia ajudar na contratação do Alex do Chelsea. Não é bom tecnicamente, mas é experiente. Não mandaria o Marquinho embora, muito bom pra exercer várias funçoes. Se o Jean chegar, teremos um bom 2º volante (muito melhor que o F BOB)Jucilei seria o jogador ideal pra 1º volante;Precisamos de um atacante ultra veloz (Maicom) bem que poderia voltar, assim como o Alan.
 
Leandro, sabe aquela frase do Murphy: "aquilo que tem tudo pra dar errado sempre dá mesmo"?
Pois é, Araújo tinha tudo para dar errado e deu mesmo, assim como Marcio Rosário... é o que deve acontecer com o Anderson... mas Wagner e Bruno estão em nível acima: são incognitas; podem dar certo, como podem dar errado. Bruno já não é mais nenhum garoto e só se destacou no figueirense. Só para lembrar, por lá Wellington Nem foi Deus. Wagner vem de passagens apagadíssimas na Turquia e na Rússia. São apostas, nada mais. Como vc disse, são contratações por ora; não são necessariamente reforços.
Precisamos de reforços para a zaga, para o meio de campo e para o ataque. Como disse o colega, se juntar Ciro, MartINUTIL, Araújo, Rodriguinho, Tartá não dá um jogador que preste. Não dá um Maicon Bolt. No meio é Deco e nada mais. E a zaga... bom... é melhor mudar de assunto, vai!
Um abraço e feliz 2012!
Carlos Alberto
 
MEU AMIGO ESSE TIME SEU NÃO GANHA O CARIOCA.

A DEFESA É GUM E LEANDRO EUZÉBIO
ATAQUE RAFAEL SOBIS E FRED
MEIO JEAN E DIGUINHO(MARQUINHO)
 
A verdade Leandro é que o Edinho para o Abel é titular absoluto, por isso a única posição menos angustiante para nós tricolores é colocá-lo na função de terceiro zagueiro (volante). Mas o ideal seria a contratação de um volante (Jucilei foi especulado) pois Edinho na zaga é "osso" e sofreríamos muito!
Marquinho pelas noticias atuais deve ter uma ótima proposta para sair (Roma ou algum time chinês) então o FLU vai ter que contratar um lateral esquerdo e mais um zagueiro...
Na contramão as dispensas acho serem inevitáveis, além dos que já foram, na minha opinião Ciro, Araújo, Márcio Rosário, Digão e Rodrigo tem que saírem. Tartá deve ser emprestado junto com o Matheus Carvalho.

Abraços, Pedro Lins
 
Teria q ter contratado o Rojas da la U,o cara joga de zagueiro e LE,resolveria dois problemas com um jogador só.Acho q ñ deve contratar atacante,gente,o Martinuccio uma hora vai ter q jogar,ou não né.O principal problema do flu hj é a titularidade de Edinho.
 
Procure videos do Alan na internet, ele está arrebentando, já já vai pra algum grande clube da Europa.
 
Poderíamos tentar o Douglas do Goiás que está sem contrato. Joga nas duas laterais, e bem. Além disso é novo. Rever para a zaga era nossa melhor opção e acho que nem seria tão caro. Se o Breno não estivesse com aquele problema na Alemanha seria meu preferido. Concordo que precisamos de pelo menos mais um volante (se confirmada a vinda do Jean, que é uma tremenda BOLA DENTRO)que saiba jogar e marcar. Rômulo do Vasco, Fabrício, Cristian (esse não quero) sabem fazer isso. Acho que não é tão difícil achar alguém melhor do que Edinho. E queria um atacante de velocidade/movimentação para mudar o jogo. Minha opção seria o Jobson (ele mesmo), mas me contento com Osvaldo do Ceará. Elenco para ganhar TUDO em 2012. Ótimo ano a todos!
 
Eu não entendo as pessoas dizendo que é preciso contratar um lateral esquerdo para fazer sombra ao Carlinhos. Precisa contratar um lateral esquerdo é prá jogar futebol, porque este que aí está não o faz há muito tempo.
Fernando
 
Amigo Fernando,

tem razão. O problema é que nem no Brasil, nem no mundo há um lateral-esquerdo jogando um grande futebol.

É um trabalho difícil, é preciso garimpar.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Amigo Th Camacho,

a saída de Alan e Maicon foram péssimas para o Fluminense. É o preço que se paga por uma má gestão. Falo do senhor Roberto Horcades e companhia.

Não duvido que os dois estejam em grandes centros.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Amigo Carlos Alberto,

observe os outros times brasileiros e até da América do Sul. Vejam os jogadores que estão contratando.

A realidade é que está difícil contratar. Os jogadores são muito parecidos. O futebol está nivelado por baixo. Por conta disso, as vindas de Bruno, Jean e Wagner são interessantes. Como disse, dar certo é outra história.

Dizer, por exemplo, que a contratação de Julio Cesar, lateral-esquerdo, foi ruim é mentira. Ela se mostrou ineficiente a partir do momento que o jogador não mostrou absolutamente nada. Mas como prever isso se em 2009 o cara arrebentou? São coisas que acontecem. Toda contratação é um risco.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Acho que o time ideal seria, Cavalieri, Bruno, L. eusébio, Edinho, Carlinhos, Valência, Jean, Wagner, Deco, R. Sóbis e Fred.

Acho que temos que aproveitar o entrosamento do time do ano passado e melhorar nossa marcação sem perder criatividade na saída de bola, desta forma vejo que as entradas de valência e Jean juntamente com deslocamento de Edinho para zaga importantes para suprir essas necessidades. Quanto quem seria o parceiro ideal de Fred, não julgo uma discussão tão importante uma vez que se for o Rafael Sóbis ele já demonstrou ter o seu valor assim como o w. Nem, e qual for a escolha de Abel acho que será boa. Agora Seria importante que jogadores como Souza, Martinuccio se doassem mais pois considero esses dois ao lado de marquinhos e Lanzini como reservas essenciais para o time e que devem manter a qualidade da equipe em caso de contusões e suspensões.

Deivid Soares
 
Mais uma vez concordo contigo, Leandro. Nos últimos anos, com exceção da saída do Thiago silva que era eminente, a saída de Alan e Maicon Bolt foram as piores que já vi no clube! Maicon e Fred sería arrasador.
Vale lembrar que Martinúcio tem arrebentado nos treinos e só o teimoso do Abel não vê ou não quer ver! Quando o lança, o faz numa função (não posição) que não é a dele.
Sobre o Conca, pode sonhar sim. Ele voltará antes do prazo previsto. Vale uma aposta??...
Abraços

Milton Lima
 
Boa tarde para todos
Parabéns, porque o atual momento da equipe do Netflu é merecido.
Quanto aos blogs não há dúvida, para mim, de que o sucesso adveio dos textos interessantes e bem apresentados, além da sua atenção especial paa os comentários de seus leitores.
É bem oportuno ressaltar a belíssima "aquisição" do site: João Garcez. Tem um estilo muito bom de texto e também escreve de forma correta, limpa, o que torna a leitura de seus artigos sempre agradável. Sempre obtive dele, quando provocado, a atenção aos comentários realizados em seu blog. Gostaria que o "parabéns" chegasse ao conhecimento dele, já que aqui terá, certamente, muitos acompanhantes.
Quanto ao time... acho que ainda é cedo para qualquer afirmação. Os novos contratados são desconhecidos.
O Bruno deverá entrar no time. Espero que, no mínimo, mantenha o nível. O Wagner também acho que deverá assumir um lugar ao lado do Deco ou, como este não deverá jogar todas, ao lado do, deixe-me ver, Marquinho? Lanzini? Falta um volante de relativa habilidade para sair jogando e até concluir em gol. Falta lateral esquerdo para disputar a vaga com o Carlinhos. Falta, talvez, um zagueiro. Talvez porque só vale se for para ser titular.
O Sóbis é aquilo... Quando faz gol é craque. Mas quando não faz gol, ele simplesmente não aparece. Não sei a razão pela qual os nossos atacantes não driblam. O Fred e o He-Man são "matadores", mas e os outros?
Está na hora do Martinuccio, Mateus Carvalho ou o Nem mostrarem o seu valor. Até o Ciro poderá se encaixar no time, com a velocidade que tem.
O 2012 é promissor. Tomara que as peças se encaixem.
J. Cesar
 
Leandro,
Acho que minha expectativa está um pouco alta. De qualquer maneira, deixo registrado meu time ideal para 2012:
cavalieri, maicon, thiago silva, david luiz e marcelo
xavi, iniesta, messi, deco (conca)
fred e cristiano ronaldo.
rsrs
Carlos Alberto
 
Cavalieri. Bruno, Elivelton, Euzébio e Carlinhos; Jean, Diguinho,Deco e Wagner. Sóbis e Fred.

OBS: Deixaria o Ciro e Tartá no clube, mandava o Araújo embora.

Sem zagueiro não dá!
 
Amigos tricolores, Leandro, não acho que Bruno, Anderson e Jean, sem contratações para fazer a diferença. A minha maior esperança recai sobre o jovem Wellington Nem, este sim, se acertar, pode trazer um ganho de qualidade no ataque. No Meio, Wagner e Deco precisam se acertar e ter sequencia, e isto acontecendo podemos ter um time competitivo na Libertadores, com condições de lutar, pelo menos, mas vamos vibrar, torcer, empurrar, porque vai ser necessário, saudações tricolores, José Luiz Cagido.
 
Amigo J. Cesar,

me sinto honrado e orgulhoso com seu comentário. Sua participação neste espaço é sempre muito interessante, com suas ponderações e com bom poder de argumentação.

Saiba que para mim, um dos fundadores do NETFLU e coordenador geral do portal, é uma alegria imensa poder dividir o espaço com uma figura tão nobre como o João Marcelo Garcez.

Sem dúvida, uma das grandes contratações do NETFLU para 2012. Mas não iremos parar por aí. Novidades estão por vir!

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Amigo Milton Lima,

não sou adepto de apostas. rs

Mas que ele voltará ao Fluminense um dia, tenho poucas dúvidas. Espero que seja breve.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Já colocar de cara o que se chama de "incógnita" como titular, não me parece nem um pouco coerente. É apenas um comentário crítico de quem lê todas as colunas.

Abs e ST!!!

Victor Maia.
 
Acho que o Flu está montando um elenco forte para disputar o título em todas as competições em 2012.
 
Amigo Victor Maia,

de qual jogador se refere?

Independentemente de qual seja, se você parar para analisar, todas as contratações são incógnitas.

Thiago Silva foi contratado sem nenhuma expectativa. Já tinha rodada por alguns clubes, europeus, inclusive, sem sucesso. No Flu, vimos quem ele é.

Outros, como Julio Cesar, contratação aprovada por mais de 80% da torcida, foi um fracasso total.

Toda contratação é um risco.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias
 
Bom dia Leandro!
Você acompanhou a estreia do Flu na Copa SP de Júnior?
Tem uns jogadores muito interessantes...
Eu destacaria 3:

-IGOR (camisa 8): Pra mim o grande destaque. Me lembrou muito o Juninho Pernambucano. Volante-meia que marca muito bem, e, principalmente, tem um passe magistral... o garoto não errou 1 passe...e metendo de 3 dedos, enfiada de bola no ponto futuro. E tudo com muita tranquilidade... Baita visão de jogo. Teve um lance que ele fez um porta luz lindo... mostra que tem visão periférica. E é ligado no jogo... não fica dormindo igual o Fernando Bob, por exemplo.

-Fabinho (camisa 2) - Lateral direito com característica técnica e física de lateral. Magro, alto, de passadas largas... e procura bem as jogadas. pena que não é lateral esquerdo...

- Marcos Júnior (camisa 11) – todas as características de um atacante de lado de campo...muito rápido, arisco...porém é anão... A categoria de base do Fu é mestre em criar anão....por isso eu acho que não vinga... mas é enjoado....

E você, quais os jogadores que vc ta gostando?

Abraços!

RODRIGO BANHO (NITERÓI-RJ)
 
grande leandro beleza! cara concordo contigo nesse time hipotético,agora nada vale um time qualificado sem um sistema tático de jogo,que na minha humilde opinião o abel não tem,ele se mostrou completamente perdido em alguns jogos alterações bizarras, se não. e ai leandro o q vc realmente acha do Abel?
 
o que me preocupa no wagner é q ele é muito centralizador,Deco apesar de tecnico não consegui correr tres metros com a Bola além de não serem bons marcadores sei não.
 
Wellington Nem? Só pode estar de gozação! No juniores era um penteador de bola. Jogar no Figueirense é outra coisa. Não levo fé. Aliás, se fala tanto em Xerem e desde o Marcelo, me aponte um jogador formado lá que tenha sido titular e de qualidade indiscutível.

Agora, meu caro, a maioria dos torcedores do Flu deram graças à saída do Diogo, simplesmente, porque não joga nadica de nada. Técnica nem se fala. Acertar passes? Nem os de 1 metro. E, o que sobra, que é marcar, marca mal e já chega fazendo falta.Precisa de mais motivos?
 
Muito bom seu time Leandro penso quase da mesma maneira mais tem certeza que não teria o Leandro Euzébio no seu time em 2010 ele foi eleito o melhor zagueiro de sua posição e quando ele voltou esse ano foi muito bem ajudando o Fluminense na arrancada e eu prefiro não colocar o Anderson logo de cara(tudo bem que ele já chegou fazendo simbolo de organizada pra cair no gosto da torcida mais eu acho que é melhor colocar o Gum e o Euzébio na zaga de resto seria o mesmo time que você colocou.
Mais eu estava pensando ao acabar de ler seu texto e fiquei curioso qual seria seu time B para uso do time no carioca? fica ai uma dica para o próximo blog escrever sobre isso, o meu ficaria assim:Diego Cavalieri(goleiro precisa de ritmo)
Zaga:Anderson e Elivélton
Laterais:Carleto e Wallace
Volantes:Edinho e Diguinho
Meia ofensivos:Marquinho e Lanzini
Ataque:Ciro e Sóbis essa é a minha qual seria a sua?
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]